Chamo-me Diogo, sou um rapaz divertido, ou pelo menos, tento-o ser !Adoro a minha vida, mas muitas vezes não é o suficiente para sentir quem sou... tenho grandes e bons amigos, uma boa família, uma boa escola, uma vida muito boa comparando a muitos.Gosto de ser honesto, justo, simpático, compreensível e um bom rapaz que faz diferença na vida dos outros!!
sábado, 23 de janeiro de 2010
Eu
Chamo-me Diogo, sou um rapaz divertido, ou pelo menos, tento-o ser !Adoro a minha vida, mas muitas vezes não é o suficiente para sentir quem sou... tenho grandes e bons amigos, uma boa família, uma boa escola, uma vida muito boa comparando a muitos.Gosto de ser honesto, justo, simpático, compreensível e um bom rapaz que faz diferença na vida dos outros!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
adorei o teu texto sobre a amizade!e fico feliz por saber que tenho amigos que dao muito valor as amizades que tem. Ass ines noites
ResponderEliminar