
Muitas vezes passámos a maior parte da vida a discutir ou a chatearmo-nos, que por vezes, por causa de coisas de nada que não vale mesmo a pena chatearmo-nos. Só que às vezes, há certas pessoas que gostam de mostrar que são melhores do que as outras e por isso fazem tudo para defender a sua opinião, começando a discutir.As pessoas hoje em dia discutem muito porque se preocupam demais com coisas sem importância em vez de se dedicarem ao que é realmente importante. Já ouvi várias histórias de pessoas que me contaram que um dia aconteceu-lhes uma coisa má(como a morte de uma pessoa, o apareciemnto de uma doença, etc) e que começaram a dar muito mais valor à vida e a deixar de lado coisas insignificantes que antes se preocupavam demasiado. Na minha opinião, não vale mesmo a pena chatearmo-nos demasiado, nomeadamente com pessoas, porque hoje nós estamos aqui e amanhã não sabemos onde estamos,e um dia podemos sentir remorsos de a última coisa que dissemos a uma certa pessoa foi discutir ou zangarmo-nos com ela. E agora podes estar a pensar que estou a ser demasiado dramático, até posso estar a ser mas é uma realidade e vais ver que se começares a preocupar-te menos na vida vais-te sentir muito melhor!! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário